quinta-feira, 19 de julho de 2012

Brincadeira: Meme das 11 coisas !

Brincadeira: Meme das 11 coisas!





Olá pessoal, bom, o blog Star Silent me mandou uma brincadeira (Obrigada! *-*) que se chama Meme das 11 Coisas, bom, essa brincadeira é mais ou menos assim:

Para saber, clique em leia mais.



Regras:

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.


11 Coisas sobre mim:

1° Sou Selenator.
2° Amo animais.
3° Adoroo o Bob Esponja.
4° Odeio falsidade.
5° Tenho medo de escuro (haha).
6° Amo o filme Os Vingadores.
7° Não gosto de praia somente piscina.
8° Adoro Pink ^.^
9° Minha música preferida é Hit The Lights da Selena.
10° Amo mexer no blog.
11° Adoro meu sobrenome Gritlet.

Perguntas da Larri pra mim:

1°Qual é seu sonho para o futuro? R: Viajar para New York e conhecer a Selena Gomez.
2°Oque é importante para voce? R: Minha família
3°O que gostaria de ser se pudesse renascer? R: Um passarinho!
4°Que desejo gostaria de realizar ? R: Conhecer a Selena
5°Qual seu esporte favorito? R: Odeio esportes, mais o menos pior é natação.
6°Em que ano você nasceu ? R: 2000
7°Qual que musica você gosta de ouvir? R: Hit The Lights
8°Qual foi o filme que mais te emocionou ? R: Marley e Eu
9°Qual seu hobby ? R: Mexer no blog e brincar com meus bebês (cachorrinhos).
10°Quem é a pessoa mais importante para você ? R: Minha Mamãe s2'

Minhas Perguntas para vocês:

1° O que você mais gosta de fazer no dia?
2°Qual sua série preferida ?
3°Qual sua cor preferida ?
4°Facebook, Orkut, ou Twitter?
5°Em que mês você nasceu ?
6°Que signo você é ?
7°Qual seu artista preferido?
8°Quanto você calça ?
9°Ação, Aventura ou Românce ?
10°Que time você é ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário